Foto: Reprodução/Pinterest |
Há algumas semanas atrás, li alguns textos que falavam sobre a crise dos 20 e poucos, o imediatismo de termos tudo agora, sobre como o tempo tem o seu próprio tempo e sobre a pressão das redes sociais.
Eu queria dizer para você, que está ai do outro lado da tela do seu smartphone, ou do seu computador, que aos 20 e poucos é normal se sentir perdido.
Eu queria dizer para você, que está desesperado com o andar da sua vida, que acha que já deveria ter conquistado o mundo lá fora e que vê os seus dias passando sem muita graça, na rotina entendiante do dia a dia, tenha calma. Calma, porque agora é a hora de construir com passinhos de formiga aquilo que seu coração tanto deseja.
Tenha calma, porque tem um longo caminho pela frente, e eu não vou te enganar, você vai falhar algumas vezes. Mas, é como dizem: "é errando que se aprende".
Eu queria dizer para você, que tá sempre ansioso e atualizando o feed do Instagram a todo o segundo, vendo vidas perfeitas a cada click, que o gramado do vizinho nem sempre é tão verde quando você pensa.
Sabe o que mais eu quero te dizer? Por mais que as coisas estejam ruins, tão difíceis que você não sabe como resolve-las, parece clichê, mas no final tudo fica bem. E eu duvido, que no fim do dia, ao deitar sua cabeça no travesseiro, você não tem uma única coisa, mesmo que pequenininha, para agradecer.
E lembre-se, a direção é sempre mais importante que a velocidade. Vá com calma, vá com fé e vá com o coração.
* links textos recomendados *
♥ A pressão de conseguir tudo aos 20 e poucos anos (clique aqui)
♥ O tempo das coisas e o tempo da gente (clique aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário